Morreu o bebé da portuguesa atropelada com a família nos Estados Unidos

21.3.2024 –

O bebé de três meses tinha sido o único sobrevivente do atropelamento que vitimou a mãe, o pai e o irmão de um ano e meio. A condutora está no hospital e ainda não foi acusada. As autoridades estão a investigar o caso.

Morreu o bebé de três meses que tinha sido atropelado juntamente com a família, num bairro residencial de West Portal, em São Francisco, nos Estados Unidos da América.

O bebé de três meses morreu devido aos ferimentos sofridos no atropelamento, segundo o site de notícias The San Francisco Standard, que cita as autoridades norte-americanas.

O bebé estava hospitalizado em estado grave desde o atropelamento, que também vitimou os pais e o irmão de um ano e meio.

Uma das vítimas mortais é Matilde Ramos Pinto, uma portuguesa de 38 anos. Ainda foi transportada para o hospital, mas acabou por morrer.

Diego Cardoso de Oliveira, um brasileiro de 40 anos, e Joaquim Ramos Pinto de Oliveira, de um ano e meio, morreram no local do atropelamento.

A condutora, identificada como Mary Fong Lau, foi detida na altura do incidente por suspeitas de homicídio negligente. A mulher de 78 anos está internada no hospital a receber tratamento, de acordo com o advogado.

O caso continua a ser investigado, mas o relatório adianta que a mulher estava a conduzir no lado errado da estrada, a uma velocidade acima do permitido.

SIC Notícias