Foi tão bom como dar um mergulho!

O II Encontro Nacional de Coro, produzido pelo Orfeão Vox Caeli, de Cantanhede, não foi somente um êxito: foi a constatação de que numa tarde de Domingo de Maio , há muitas coisas boas para se fazer, para além de ir até a praia…

Se o espetáculo abriu com um Coro Mozart, vindo de Viseu para cantar e encantar, o que não deixou ninguém indiferente, as prestações do Coro LeGatto, superiormente conduzido por Ana Raquel Azeiteiro e do coro que jogava em casa, Orfeão Vox Caeli, também deixaram a excelente plateia que compareceu no Salão dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede, a pedir por mais…

Na verdade, Dionísio Vila Maior, Ana Raquel Azeiteiro e Bruno de Lima Pinto tiveram as suas vidas bastante facilitadas pelas presenças em palco dos artistas que dirigiram. Mérito a eles que construíram três grupos de notáveis qualidades, dominando e preenchendo, por completo, o palco!

Eram jovens e menos jovens. Rapazes e raparigas. Homens e mulheres… todos eles empenhados em fazer da tarde de Domingo, um momento para ser recordado mais tarde!

As imagens abaixo, não mentem: foram cerca de duas horas de um espetáculo que merece continuar a ser acarinhado por quem de direito. É preciso, pois, realçar que a superior organização do Orfeão Vox Caeli colocou a nu, toda a qualidade de tantos e tão bons músicos!

 

This slideshow requires JavaScript.

Coro Mozart (Viseu)

Coro LeGatto ( Mira)

Coro Orfeão Vox Caeli (Cantanhede)

Jornal Mira Online