A Gala da Figueira TV foi um autêntico sucesso!

A VII Gala de Aniversário Figueira TV, que aconteceu no passado dia 5, foi mais uma demonstração da pujança de um projeto arrojado, que veio para ficar, contribuindo para a divulgação, não somente da Figueira da Foz, mas de toda uma vasta região centro. Exemplo de organização, este evento serviu para premiar muitos dos cidadãos e cidadãs figueirenses que se destacaram durante o ano de 2017.

Com a simpática e poderosa apresentação de João Manzarra, que encheu o palco com sua vibrante forma de apresentar, a animação musical esteve a cargo de Mimicat, Maria Ana Bobone e Marta Carvalho que abrilhantaram, cada uma à sua maneira, o espetáculo. Três vozes doces, três talentos…três artistas de primeira linha!

Estas são imagens que mostram uma noite que se pretendia (e aconteceu), de excelência, merecendo o aplauso de todos:

This slideshow requires JavaScript.

Fica, aqui, a relação completa dos premiados: 

Prémio Parceiro: Soundsgood, primóptica, a força da música e Coimbra Business School.

Prémio Associações e Clubes desportivos: Ginásio Clube Figueirense.

Prémio Desporto: Cândido Martins.

Prémio Moda: Carolina Maia.

Prémio Literatura: António Tavares.

Prémio Audiovisual: João Lourenço.

Prémio Cinema: António Ferreira.

Prémio Jornalismo e comunicação: Ana Pimentel.

Prémio Associativismo: Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz.

Prémio Dança: Rafael Carriço.

Prémio Música: Cristiano Silva.

Prémio Evento: Festival Gliding Barnacles

Prémio Hotelaria: Eurostars Oasis Plaza

Prémio Responsabilidade Social : Goldarcos.

Prémio Empresa Inovação: Opinout

Prémio Economia azul: PWC Portugal

Prémio Carreira: Fernando Heleno.

Prémio Mundo: João Armando.

Prémio Ciência: Silvia Curado.

Prémio Investigação: Miguel Castelo Branco.

Prémio Educação: Jorge Conde,

Prémio Região: Pedro Machado.

Prémio Prestígio: José Manuel Leite.

Prémio Comunidade: Proteção Civil da Figueira da Foz.

Prémio Jorge de Senna: Arménio Travassos.

Prémio Personalidade do ano: João Ataíde.

Prémio Mérito e excelência: José Couto.

Nesta edição marcou, ainda, presença a Embaixadora da Colômbia, Carmenza Jaramillo, que entregou o prémio “Personalidade do Ano” a João Ataíde e endereçou algumas palavras ao público enaltecendo a gala e parabenizando todos os galardoados.

O Jornal Mira Online endereça à Figueira TV votos de muitos sucessos e o desejo de que todo o trabalho desenvolvido pela sua vasta equipa continue a frutificar. O crescimento dos órgãos de comunicação regionais é peça importantíssima para uma sociedade que se pretende mais justa e conhecedora dos reais problemas locais.

Jornal Mira Online