Vítor Pereira deixa o comando técnico do Flamengo

11.4.2023 –

A direção do clube brasileiro anunciou a decisão através das redes sociais. O treinador português não resistiu aos maus resultados: perdeu quatro títulos em três meses.

O Flamengo anunciou esta terça-feira, em comunicado, que Vítor Pereira já não é treinador da equipa de futebol. O técnico português, contratado a 13 de dezembro de 2022, não resistiu aos maus resultados após apenas três meses no cargo.

“O Flamengo informa que o treinador Vítor Pereira e sua equipa técnica não comandam mais o plantel profissional. A direção agradece ao profissional e deseja sorte na continuidade da carreira”, lê-se na publicação do clube do Rio de Janeiro.

A saída acontece depois da derrota na segunda mão da final do Campeonato Carioca, por 4-1, diante do eterno rival Fluminense. O técnico português deixou escapar alguns títulos, na curta passagem pelo Brasil, como a Supertaça do Brasil, a Supertaça sul-americana e, recentemente, o campeonato estadual.

Vítor Pereira fez 16 jogos pelo emblema do Rio de Janeiro, somando nove vitórias, um empate e seis derrotas, e abandona o clube ainda antes do arranque do “Brasileirão”.