Foram precisos vinte e nove remates para que um rapaz de 18 anos, Rui Pedro, tirasse da garganta de mais de 30 mil pessoas, o grito de golo.

Dois golos anulados, um penalty falhado aos 37 minutos (desde aquele momento, o Braga passou a jogar com 10, por expulsão de Artur Jorge no momento da falta máxima) e muitas, mas muitas defesas impossíveis de um Marafona que faz por merecer as chamadas à seleção nacional.
Tudo estava a acontecer a um FCP que não marcava há 5 jogos e foi preciso chegar ao minuto 95, para que o público do Dragão pudesse lembrar o significado de um momento chamado golo.
Duas equipas que deram o melhor de si, que foram dignas de um espetáculo acima de tudo muito disputado… mas, não muitas vezes bem jogado!
Mira Online





