12.11.2023 –
Campo do Lago do Mar teve público, policiamento, arbitragem e a equipa da casa. Só faltou a equipa do Concelho de Soure…
“Foi muito triste. Não é assim que gostamos de vencer jogos…”. Foi com essas palavras que João Facão, treinador da equipa da Praia de Mira, deixou claro o sentimento que vai na alma de jogadores, dirigentes, aficcionados e dele próprio, com a falta de comparência da equipa do Vinha da Rainha, na tarde deste domingo no Campo.do Lago do Mar.
Segundo o próprio, “um dirigente nosso foi contatado na quinta-feira à noite, com a solicitação do Vinha da Rainha, para que este jogo fosse adiado para 23 de Dezembro”. Nosso dirigente ficou de perguntar ao grupo se aceitava o adiamento,“solicitando, inclusive, que aquela pessoa voltasse a contactá-lo novamente, para que pudesse dar-lhes a resposta”
Entretanto, para espanto de todos, “não só nunca mais voltaram a ligar, como também não atenderam às nossas chamadas e, que nós saibamos, não deram conta à Associação de Futebol de Coimbra de que não viriam à jogo”.
O Jornal Mira Online tentou contactar a Secção Desportiva da ACDESF Vinha da Rainha no sentido de conhecer o motivo pelo qual a equipa sénior não viajou até à Praia de Mira, para enfrentar o Touring. A resposta obtida foi no sentido de “voltar a ligar amanhã, pois hoje não temos ninguém que possa dar essa informação”.
Jornal Mira Online