Um Domus Nostra dos “bons, e não tão velhos tempos”…

Que o “Cabanão” ia estar a rebentar pelas costuras todos já sabiam. Que o Domus Nostra ia dar boa conta de si frente à Casa do Benfica de Viseu, clube que milita na segunda divisão nacional, todos já suspeitavam. E, assim mais uma vez se fez história na belíssima história de um pequeno clube que insiste em ser grande

As imagens gentilmente cedidas por João Filipe Terrível, a quem o Jornal Mira Online agradece a disponibilidade, não mentem nem deixam quaisquer sombras de dúvidas: o palco carinhosamente designado de Cabanão, abanou com o incentivo, o barulho tantas vezes ensurdecedor daquela que é uma das claques mais faladas pelo mundo do futsal nacional.

Vibraram os adeptos e deram excelente demonstração de amor à camisola, os jogadores: o resultado de 3×0 (golos de Tiago Bastos e dos irmãos Kevin e Bryan) foi merecido e, perante um adversário de outra envergadura, mais valorizado ainda se tornou!

Trezentas e cinquenta pessoas, aproximadamente, viram mais uma brilhante página do Domus Nostra ser escrita com letras grandes. Agora voltam as emoções do campeonato distrital onde o Domus tem muito a dizer. Porém, não se enganem: quando vier a próxima ronda da Taça de Portugal, estes verdadeiros guerreiros estarão prontos para fazer outra surpresa, seja qual for o adversário!

This slideshow requires JavaScript.

Jornal Mira Online