Touring e Naval dividiram o jogo e os pontos

1×1 final retratou o que se passou em campo durante a maior parte do encontro.

GD Praia de Mira Touring 1970 e Ass. Naval 1893 Sub 23 deram um bom espetáculo de futebol no Estádio Municipal de Mira, ao fim da tarde de Domingo. Principalmente, na primeira metade.

Com erros que podem sair caro, como foi o caso do golo incial do encontro a favor dos visitantes logo aos 6 minutos e outros menos destruidores a primeira metade ficou marcada por um ligeiro ascendente do Touring que, ainda antes do intervalo, conseguiu restabelecer a igualdade no marcador, através de Xavi. Entre os golos, entretanto, existiram Cambraia e Tomás, dois guarda redes atentos que evitavam, aqui e ali, que o marcador fosse alterado.

A segunda parte, também fruto das muitas alterações executadas, acabou por ser menos intensa em oportunidades e muito disputada na zona compreendida entre as defesas e o meio campo. Mesmo assim, os instantes finais – a partir do momento em que foi levantada a placa que determinava 5 minutos de aditamento – foram de suspense mas, novamente, Tomás e Cambraia garantiram um ponto para as suas equipas.

Arbitragem em plano razoável o que significa, em se tratando de arbitragens da Associação de Futebol de Coimbra, que esteve um pouco acima da média.

TOURING: Cambraia, Facão, Tatinho, Emanuel, Carola, Telmo, Samuel, Xavi, Janicas, Bruno Silva, Tó Rodrigues

Jogaram, ainda: João Freire, Danilo, Sérgio, Pedro Silva

Treinador: Tó Silva; Adjunto: Emanuel Cuco

NAVALTomás, Lucas, Rama, Nuno Oliveira, Rui Cunha, Gonçalo Ribeiro, Gonçalo Rolinho, João Pedro, Leonardo, Lucas, Guilherme.

Jogaram, ainda: Baltazar, Rodrigo, Hugo Ferreira, José Bento, Diogo Espada, George

Treinador: Rui Silva; Adjunto: José Rodrigues

Arbitragem: Pedro Tomás (principal), João Rua e Renato Almeida (Assistentes)

Marcadores: Guilherme (6m) 0x1; Xavi (39m) 1×1

Resultado final: 1 x 1

Jornal Mira Online