02.4.2024 –
Depois de na primeira mão, a vitória ter sorrido aos leões, os encarnados corriam atrás do prejuízo e apresentaram uma equipa de gala e entrou mais pressionante, apesar de nenhuma das equipas ter marcado na primeira parte.
O Sporting empatou com o Benfica esta terça-feira, por 2-2, e é a primeira equipa a garantir a presença na final da Taça de Portugal.
No segundo tempo, a formação de Alvalade colocou-se na frente do marcador. Aos 47 minutos, Gyökeres surgiu na direita, esperou pela chegada dos colegas e serviu à entrada da área para o remate fulminante de Hjulmand, que não deu hipóteses a Trubin.
Seis minutos depois, as águias restabeleceram o empate e animaram a partida. David Neres cruzou para o segundo poste onde apareceu Otamendi, à frente de Gyökeres, cabeceou certeiramente.
Dois minutos mais tarde, os verdes e brancos colocaram-se novamente em vantagem. Na direita, Geny Catamo entrou na área, cruzou com o pé esquerdo, Trubin cortou para a frente e Paulinho finalizou na recarga.
Aos 64 minutos, David Neres, de calcanhar, serviu Bah, que rematou da direita para o segundo poste. Rafa surgiu só encostar e fechou a contagem na Luz.
SIC Notícias