Rali Luso Bussaco: Irmãos Fresco no TOP TEN

José e António Fresco ao volante do seu Ford Escort RS, terminaram mais uma edição do rali Luso Bussaco na 10ª posição na classificação geral, e em 4º na categoria, entre os 79 participantes que estiveram na linha de partida.

No final, evidentemente feliz, José Fresco começou por dizer que fez um “balanço francamente positivo: o carro esteve bem, sem dar problemas. Foi só fazer, na assistência, aquela vista de olhos, reabastecer e toca a seguir para outro troço. Os troços estavam bons de uma maneira geral, embora num ou noutro tinham muitas pedras no meio, em virtude de alguns adversários que rodavam à nossa frente, ao cortar as bermas atiravam esta gravilha para o meio, tornando certas curvas muito escorregadias e ao mínimo descuido era para poder bater, ou sair mesmo de estrada. Organização impecável, bons troços, balanço francamente positivo”.

Quanto a António Fresco argumentou que “era bom que todos os ralis em que participamos fossem assim. Isso porque aqui correu tudo bem, bons troços, muita gente a assistir, boa organização. Por isso, se Deus quiser para o ano cá estaremos de novo”, em modo de conclusão