Português assassinado com seis tiros em frente aos filhos

O crime ocorreu em Barcelona, na Venezuela, na residência da vítima.

Paulo dos Santos Pereira, comerciante português e residente na Venezuela, foi brutalmente assassinado na sua residência, em Barcelona, em frente à sua família.

De acordo com o site El Tiempo, o português estava a sair de casa com os seus filhos para os levar à escola quando, no momento em que abriu o portão da garagem, foi surpreendido por quatro assaltantes que levaram os três membros da família de novo até casa, onde ainda se encontrava a sua mulher.

Os assaltantes empurraram a filha do comerciante e feriram o filho com uma arma, mas o português ainda conseguiu disparar contra um dos homens. Na resposta, os ladrões balearam Paulo dos Santos com seis tiros e este caiu sem vida na banheira.

Os homens roubaram eletrodomésticos e fugiram num dos veículos da família. As autoridades estão a investigar o crime e a autópsia já confirmou que o português foi baleado no peito, no braço e na perna esquerda, com seis tiros.

Fonte: noticiasaominuto

Foto: © DR