A Parada de Natal prevista para amanhã, 21 de dezembro, no Pavilhão de Barcouço, foi adiada para dia 28, sábado, devido aos constrangimentos provocados pela Depressão Elsa no Município da Mealhada.
A Parada de Natal prevista para amanhã ao final da tarde não poderá ser realizada já que a Câmara da Mealhada tem os serviços, meios e equipamentos praticamente todos alocados a intervenções relacionadas com os estragos provocados pela Depressão Elsa e com a agravante de se prever, já para amanhã, a passagem de uma nova depressão na região, que poderá piorar as condições meteorológicas.
Face a esta situação, foi decidido adiar a Parada de Natal para dia 28 de dezembro, às 16h30, dia em que já há previsões de melhoria do tempo, o que possibilitará a realização do desfile de Natal nas ruas pedonais da cidade da Mealhada.
O Município agradece a compreensão e colaboração de todos as pessoas e instituições envolvidas na preparação do desfie, bem como do Futebol Clube de Barcouço e de todos os munícipes.