PAN quer que as touradas aconteçam “Só na cama. E com consentimento”

23.2.2024 –

O PAN – Pessoas – Animais – Natureza, encontrou uma maneira de chamar a atenção de quem passa pelo Campo Pequeno, em Lisboa, para a sua luta contra a Tauromaquia.

Com a chegada da Campanha Eleitoral a aproximar-se a passos largos, o Partido tratou de marcar posição, mais uma vez, naquela que uma das suas grandes lutas: a abolição de uma atividade que classifica de “cruel” e que espera poder ver acontecer “já em 2024”-

A Tauromaquia “recebe todos os anos 19 milhões de euros do Estado”, explica a campanha, acrescentando que o esses milhões são “de todos os contribuintes”  e que não são “canalizados para a verdadeira cultura ou para a promoção do bem-estar animal.”

TEXTO DO PAN, NA SUA PÁGINA DE FACEBOOK:

“Apresentamos, com um toque de humor, no Campo Pequeno, em Lisboa, o outdoor “Touradas só na cama e com consentimento”, integrado na nossa campanha pela abolição das touradas. Defendemos que esta atividade cruel, que causa tanto sofrimento animal, seja abolida já em 2024.

A atividade tauromáquica recebe todos os anos 19 milhões de euros do Estado, dinheiro que é de todos os contribuintes, ao invés de serem canalizados para a verdadeira cultura ou para a promoção do bem-estar animal.

Junta-te ao grupo!”

Jornal Mira Online