Tudo não passa de um bom motivo para juntar os amigos e uma boa jantarada… Por isso, o simples facto de “ter” um bigode é suficiente para uma noite bem passada!
Este foi o “espírito” de 59 homens bem dispostos, que participaram no “Sétimo Jantar do Bigode” no Corticeiro de Baixo”. Antes, este evento já havia passado pelos Leitões e por Portomar, em anos anteriores. Mas, esteja onde estiver, o que importa é “animar a malta” como eles dizem.
David Santos, o coordenador desta iniciativa fez questão de mostrar ao Jornal Mira Online alguns exemplos destes bigodes bem tratados e preparados especialmente para a iniciativa. Um deles, até nem existia! Sim. O bigode era falso, mas a vontade de partilhar o convívio era tanto que motivava a pequena “aldrabice”…
O Jantar do Bigode acontece sempre no sábado que antecede o Carnaval mas, excepcionalmente, este ano aconteceu na sexta-feira, por coincidir com o Dia dos Namorados. E, eles bem sabem que mais vale adiantar o dia do Jantar “do que deixar as namoradas chateadas”, como disseram, para depois darem uma gostosa gargalhada!