10.2.2024 –
Diogo Campolargo faleceu ontem e deixou um grande vazio no emblema de Portomar.
O jovem guarda redes (contava 25 anos de idade), que defendeu as cores do clube rubro negro, bem como o seu irmão, Daniel Campolargo, perdeu a vida esta sexta-feira e deixou ex-companheiros, diretores e adeptos “sem chão”, conforme afirmou Paulo Grego à reportagem.
Admitindo que “esses são momentos em que as palavras nos faltam” e que “pensamos que nunca iremos viver” o timoneiro do clube faz questão de realçar que, “apesar de toda a tristeza, ficam-nos as memórias de um grande profissional mas, principalmente, de um grande homem que pautou o seu curto percurso, de forma simples, porém, marcante”.
Paulo Grego deixou a certeza de que “nenhuma palavra ameniza a dor dos seus pais e do seu irmão, Daniel” mas endereçou, “em nome pessoal e de toda a coletividade, os mais sinceros votos de sentimentos à família do Diogo” que será “sempre recordado com carinho e respeito por todos nós”.
O Jornal Mira Online une-se à coletividade do Domus Nostra, endereçando à família de Diogo Campolargo, profundo pesar pela perda do seu ente querido. O repórter do Jornal Mira Online foi testemunha, inúmeras vezes, da simplicidade e simpatia com que o atleta brindava a todos os que com ele privaram.
Jornal Mira Online