28.4.2024 –
O atleta que faleceu esta manhã na Maratona da Europa, em Aveiro, era treinador da equipa de futsal feminina do clube.
Marco Gomes tinha 43 anos de idade e sofreu uma paragem cardiorrespiratória ao quilómetro 33 daquela prova. O atleta foi socorrido no local, tendo sido levado com vida para o hospital , acabando por falecer na unidade hospitalar.
Simpático e afável para com quem privava da sua companhia, estava ligado ao clube portomarense há quatro anos sendo, atualmente, o treinador da equipa feminina de futsal.
Paulo Grego confessou-se “profundamente consternado com esta perda repentina que a todos deixou abalados”. O timoneiro daquela agremiação afirmou “nao ter palavras para a dor que a família do Marco Gomes, em primeiro lugar e as nossas atletas estão a sentir neste momento”.
“Queremos transmitir a toda a sua família, o nosso mais profundo pesar deixando a certeza, porém, de que haverá continuidade do legado ímpar que nos deixou”, encerrou o presidente do Domus Nostra.
O Jornal Mira Online associa-se à dor dos seus familiares, clube e atletas, enviando os mais sinceros sentimentos neste momento tão doloroso.