Mourinho “forever” na Liga Inglesa

José Mourinho ficou sem carta, mas nem por isso deixará de ‘conduzir’ os destinos do Chelsea durante os próximos anos. Segundo adianta o jornal A Bola, esta segunda-feira, o técnico do Chelsea já tem acordo selado com o clube londrino, faltando apenas a assinatura para que tudo fique preto no branco.

Roman Abramovich, dono dos ‘blues’, pretende implementar uma estratégia idêntica à do Manchester United, quando teve Alex Ferguson durante 26 anos à frente do clube. Para isso, ofereceu 10 milhões de euros limpos por ano a Mourinho e um contrato até 2021. Além do luso, também os adjuntos Rui Faria e Silvino Louro merecerão uma revisão do contrato.

Este acordo fará do “special one”, o mais bem pago de Inglaterra e o segundo do mundo, uma vez que Pep Guardiola arrecada qualquer coisa como 11 milhões anuais no Bayern Munique.

Roman Abramovich parece ser o novo Alex Ferguson de Stamford Bridge e, à imagem de um antigo presidente sportinguista, é caso para dizer que o russo quer Mourinho “forever”.

Fonte: Notícias ao minuto