!8.8.2024 –
Sílvio Santos faleceu este sábado num Hospital, em São Paulo, onde estava internado desde o ínício do mês.
Aos 93 anos de idade, desapareceu aquele que foi um ícone da área da TV, do entretenimento e um exemplo de vida. Señor Abravanel, conhecido no mundo da TV como Sílvio Santos, foi sempre um homem humilde, como humildemente iniciou-se na vida laboral.
Primeiro como vendedor ambulante e, galgando terrenos, tendo chegado a empresário e dono do SBT, um dos maiores canais televisivos do país, Sílvio Santos esteve presente em diversas áreas da economia, quer direta, quer indiretamente.
Tendo trabalhado até há cerca de dois anos, o homem sorriso teve uma vida longa e recheada de êxitos. Nunca esqueceu, porém, aquele que um dia lhe deu a mão, Manuel da Nóbrega, homem que, estando ligado ao meio artístico em meados do século passado, viu em Sílvio Santos alguém em quem havia enorme talento… o suficiente para crescer na vida! O que ele não sabia, por aquela altura, é que o jovem rapaz chegaria ao ápice, levando consigo um sorriso largo que era fonte inesgotável de alegria, todos os domingos para milhões de brasileiros (principalmente os mais desfavorecidos).
Jornal Mira Online / Imagem: X