Marialvas 3 x 1 Naval: equipa marialvina ganhou mais uma!

Tarde de domingo fria, própria de Dezembro, no entanto com uma boa moldura humana, para assistir a um jogo em que a equipa do Marialvas, já com a sua situação assegurada, recebia a Naval, à procura de garantir essa próxima fase.

O começou frio, disputado a meio campo, sem grandes ocasiões, até que aos 39m Yannick desfez o marcador, oportuno, num lance de insistência.
Na 2a parte, apareceu uma Naval um pouco mais atrevida, colhendo os frutos desse atrevimento, aos 65m na cobrança de um livre lateral, Hugo conseguiu cabecear a contar restabelecendo a igualdade.
No entanto, na equipa do Marialvas, havia um Cláudio inconformado com o resultado, e em dois contra-ataques, conseguiu de forma rasteira finalizar um cruzamento de Vandré aos 76m, e aos 90, fez um golo de cabeça de belo efeito após um cruzamento na esquerda de Carlitos.

Parque expo-desportivo de S. Mateus, Cantanhede
Assistência – 170 pessoas
Árbitro – Pedro Tomás, Assistentes – Renato Almeida, Tomás Almeida
Marialvas – Rodrigo Cruz(gr), Carlitos, Alex ( Lavilson 60m), Gabi (c), Freire, Sássa, João Maria ( Yekine 45m), Kiko Maria ( Bita 75m), Hugo Bem-Haja ( Vandré 60m), Yannick (Cláudio 60m), Ivo.
Suplentes não utilizados – João Cruz (gr), Garrido
Treinador – Paulo Taraio
Naval 1983 – Ventura (GR), Lucas (Fula 80m), Helton, Bernas, Jeremias (c) ( Nuno 56m), Costa, Hugo, Nogueira (Espada 80m), Dani, Ferreira ( Hugo Ferreira 70m), Bonfim.
Suplentes não utilizados – Henrique (gr), Ruben Balsas
Treinador: Rui Silva
Golos – Yannick (39m), Cláudio (76m, 90m), Hugo (65m). 
Cartões amarelos: Alex (46m), Freire (64m)