LUÍS DUQUE ESCOLHIDO PARA A PRESIDÊNCIA DA LIGA  

O antigo dirigente do Sporting Luís Duque é o novo presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Os 27 clubes reunidos em Coimbra decidiram por unanimidade que Luis Duque seria a pessoa indicada para o lugar. O candidato à presidência da Mesa da Assembleia Geral é José Mendes e o candidato para o Conselho Fiscal é Carlos Carvalho. As eleições realizam-se a 27 de outubro.

No dia 06 de outubro, também em Coimbra, os clubes decidiram requerer a marcação de uma nova Assembleia Geral eleitoral da Liga e a revogação das anteriores listas.

O presidente da mesa da Assembleia Geral da LPFP, Carlos Deus Pereira, convocou eleições para 27 de outubro, dando cumprimento à decisão do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que anulou o ato eleitoral de 11 de junho.

Para o presidente da SAD do Estoril-Praia, Luís Duque é um nome “consensual” e que “reúne uma vasta experiência no associativismo, no âmbito do futebol amador e profissional”, tendo “todas as condições para conduzir este processo de maneira pacífica entre os clubes”.

imgres