Luis Díaz reencontra o pai pela primeira vez após sequestro

15.11.2023 –

Depois de vários dias em cativeiro, o pai do futebolista colombiano foi libertado pelos raptores na passada semana. Na terça-feira, pai e filho voltaram a trocar abraços, tal como mostra um vídeo partilhado pela Federação de Futebol da Colômbia.

Luis Díaz, ex-jogador do FC Porto, reencontrou-se com o pai, libertado após 12 dias de sequestro. A Federação de Futebol da Colômbia partilhou nas redes sociais o momento em que pai e filho voltaram a estar juntos.

As últimas semanas foram um verdadeiro pesadelo para a família do atleta do Liverpool. Depois de ter sido raptado pelo Exército de Libertação da Colômbia, no dia 28 de outubro, em Barrancas, Luis Manuel Díaz voltou para a família na passada quinta-feira, dia 9, depois de ter sido acompanhado por uma missão humanitária que o transportou até ao aeroporto de Valledupar, no norte da Colômbia.

Ontem, a Federação da Colômbia publicou nas redes sociais um vídeo e algumas fotografias do emotivo reencontro entre Luís Díaz e o pai. Nas imagens é possível perceber que ambos não contiveram as lágrimas.

Luis Díaz viajou para a Colômbia para representar a Seleção

O atleta que atua na Premier League viajou para a Colômbia à margem do duplo compromisso da Seleção do país, a contar para a qualificação para o próximo Mundial.

Os “cafeteros” enfrentam o Brasil na próxima sexta-feira (dia 17) e o Paraguai na terça-feira (dia 21).

SIC Notícias