Empate do Tottenham permitiu aos pupilos de Claudio Ranieri sagrarem-se campeões esta segunda-feira.
O Leicester City esperava um deslize do Tottenham esta segunda-feira, frente ao Chelsea. Deslize esse que veio mesmo a acontecer.
O momento histórico para os jogadores dos ‘foxes’ aconteceu no sofá e, neste caso, no sofá de Jamie Vardy, onde o plantel do Leicester City se reuniu para assistir ao jogo dos rivais.
O Tottenham até começou melhor e chegou a alcançar uma vantagem de dois golos (Harry Kane e Son foram os marcadores) perante os ‘blues’, Contudo, a jogar em casa, a formação de Guus Hiddink acabou por conseguir empatar a partida, com dois golos de Gary Cahill e de Edezn Hazard.
Um resultado que deixou o Tottenham arredado da luta pelo título, que este ano vai para as mãos de uma equipa que provou que, afinal os contos de fada existem.
Fonte: noticiasaominuto





