Golo ao Minuto está de volta nos campeonatos seniores da AF Aveiro

13.07.2025 –

A Associação de Futebol de Aveiro prepara-se para reforçar a ligação entre os adeptos e o futebol distrital com o regresso da funcionalidade Golo ao Minuto, já a partir da próxima época desportiva.

Esta ferramenta, que em anos anteriores permitiu acompanhar em tempo real os jogos dos campeonatos seniores, volta agora com força renovada. Através da plataforma oficial afatv.pt, será possível seguir minuto a minuto todos os golos, resultados e reviravoltas dos vários encontros do escalão sénior, mesmo à distância.

Mais do que um marcador em tempo real, o Golo ao Minuto pretende ser uma ponte entre os clubes e os seus adeptos, permitindo que quem esteja em casa, no café ou em viagem continue a vibrar com cada lance.

Além desta funcionalidade, a AFATV continuará a transmitir em direto os jogos do Campeonato SABSEG, contribuindo para uma cobertura mais próxima, moderna e abrangente do futebol distrital.

Com este regresso, a AF Aveiro sublinha o compromisso de valorizar o futebol local e aproximá-lo de todos os que o vivem com paixão, jornada após jornada.

Jornal Mira Online

Fonte: AFATV