“Em Mira… O Natal é no Comércio Local”: Agraciados os participantes de 2018, agora é a vez de implementar o de 2019

Na fria noite de Segunda-feira, o Mira Center foi o local escolhido para a apresentação do projeto que pretende aquecer o comércio mirense pelo segundo ano consecutivo!

Associação Empresarial de Mira uniu-se, uma vez mais, à Câmara Municipal de Mira para, em parceria, fazer do Natal um marco no incremento das vendas do comércio do território.

“Dinamismo”, “orgulho no percurso trilhado pela AEM” e “apoio incondicional” foram expressões utilizadas pelo autarca Raul Almeida, quando usou da palavra para anunciar a continuidade de uma parceria que procurará, nesta segunda edição, corrigir alguns pequenos percalços da primeira, aprimorando a qualidade da campanha, para que, a cada ano mais e mais comerciantes se junte a  ela e desfrutem dos seus resultados.

Para Américo Páscoa e a sua direção, esta campanha serve, também ela, para “criar novos e mais profundos laços entre a Associação e todo o tecido empresarial mirense”, procurando alargar horizontes com mais, novas e melhores ideias que beneficiem quem assim o entender.

Prazos da Campanha:

A campanha “Em Mira… O Natal é no Comércio Local!” tem o seu início no dia 1 de Dezembro e durará até ao dia 5 de Janeiro de 2020. Durante este período, quem efetuar compras nos estabelecimentos aderentes no valor igual ou superior a 10,00 € (dez euros), não cumulativos, receberá 1 senha por compra.

Entre os dias 7 e 14 de Janeiro serão feitas as recolhas das tômbolas localizadas em cada estabelecimento.

Dia 17 de Janeiro é a data do sorteio referente à campanha e a respectiva divulgação dos premiados (que serão anunciados através da Comunicação Social local, da página do Facebook da AEM e do próprio site da Associação).

De 18 de Janeiro ao dia 30 de Abril, os premiados poderão descontar os vales nas lojas aderentes.

O reembolso dos vales aos comerciantes será efetuado até ao dia 31 de Maio (impreterivelmente)

Notas importantes:

Os comerciantes interessados podem fazer a sua inscrição através do preenchimento da respectiva ficha. O custo de adesão à campanha é o de 10,00 € (dez euros) para empresas associadas da AEM  e 20,00€ (vinte euros) para empresas não associadas.

Todos os locais aderentes terão um dístico informativo visível do lado exterior.

Cada um dos aderentes receberá um kit, onde encontrará, dentre outros itens,as senhas necessárias para o sorteio e um regulamento que poderá ser consultado por todos, no sentido de dirimir quaisquer eventuais dúvidas.

Por fim, os premiados receberão os seus vales-pagamentos em cadernetas, o que facilitará sobremaneira, o facto de poder trocá-los em vários locais aderentes.

Prémios:

Os valores são os seguintes:

 

Primeiro Prémio: Vale de 300 (trezentos euros)

Segundo e terceiro Prémios: Vale de 100 (cem euros), cada

Quarto ao sétimo prémios: Vale de 50 (cinquenta euros) cada.

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Jornal Mira Online