Em Mira, o frio nunca apaga o calor humano do Natal!

01.12.2023 –

A magia do Natal chegou a Mira.

Estava frio, pois claro, afinal… era o último dia de Novembro!

Caía, a espaços, umas teimosas gotas de chuva, mas nada conseguiu impedir a alegria contagiante da inauguração da Árvore de Natal mirense e que esta acontecesse com o espírito que lhe é reconhecido.

Assim, após a ordem dada por Artur Fresco, fez-se luz na Árvore que dará vida e sentido à Quadra mais bela do ano, no coração da Gândara. Ela que estará acesa, todas as noites até à uma hora da madrugada “para poupança do Município e também do planeta”, trouxe charme, alegria e um novo elã à Vila.

Um coral intergeracional também deixou a sua marca,com músicas alusivas à época, onde se destacaram as vozes e os sorrisos de miúdos, jovens e menos jovens…

Mas, claro… ainda faltava a chegada do (ansiosamente) aguardado Pai Natal! E, eis que tão acarinhada figura do imaginário de miúdos e graúdos, apareceu… Veio ao som do ronco dos motores de veículos de elementos do Grupo Motard Montar para Viver, para gáudio dos muitos presentes no local.

De agora em diante, Mira tem o Bosque do Pai Natal, o Carrocel e, claro, a Árvore iluminada à espera de todos. Em pouco mais de um mês, estão todos convidados a estar presentes num local que se espera, seja de magia, como mágica é a altura do ano!

Jornal Mira Online

This slideshow requires JavaScript.