Dos “Minis” aos “Pão de Forma”: O que é Clássico nunca perde a beleza!

10.6.2024 –

O “Mira Motor Classic”, na sua terceira edição, superou todas as expectativas (incluindo as melhores…)!

José Fresco, orgulhoso, deixou algumas palavras ao Jornal Mira Online, depois de encerrada a longa jornada que transformou – para melhor – o Domingo de Portomar e dos locais por onde a caravana passou.

O jogo de cores e a beleza de verdadeiras obras de arte sobre rodas, nunca passa despercebido e assim também aconteceu desta vez. Para o conhecido empresário e dinamizador do evento, ficou a certeza de que “os participantes e o público, com quem fomos conversando ao longo do dia, deram-nos um excelente feedback”, afirmou.

Genuinamente feliz, José Fresco mostrou-se particularmente emocionado com “o excelente número de carros e karts presentes, ao todo: 150 clássicos e 17 karts dão uma real dimensão do alcance a que isto está a chegar! Desta forma, com tanta energia positiva, com tantos parabéns recebidos e com o apoio da Câmara Municipal renovado, bem como o da Freguesia, só podemos olhar para a frente com otimismo e com a convicção de que este projeto “tem rodas” para andar” (sorrisos).

Com naturaliddae, dentre tudo o que aconteceu durante o dia, foi o Memorial ao piloto Joaquim Santos – que contou com a presença do seu filho no ato – que deu um toque emotivo ao acontecimento, em toda a sua amplitude. Com palavras sentidas e recordações em catadupa, esta foi uma belíssima forma de honrar o nome do antigo piloto, que faleceu este ano. Foi um gesto de respeito pelo ser humano e de admiração pelo piloto.

Sejamos sinceros: que mais seria preciso acontecer para dizermos que tudo o que se passou foi esplêndido?

Jornal Mira Online

This slideshow requires JavaScript.

This slideshow requires JavaScript.