Domus Nostra: Foram 9 e podiam ser outros tantos!

Num encontro marcado pela solidariedade das pessoas que levaram roupas para os que mais necessitam neste momento e também pela preciosa ajuda trazida pelo PRODEMA que veio dos Covões (também trouxeram roupas em auxílio aos que precisam), o DOMUS NOSTRA teve um início de noite bastante descansado.

A equipa de Cláudio Cruz e seus pares enfrentou o Prodema, uma equipa aguerrida, batalhadora e que nunca perdeu de vista o objetivo de, a partir de determinada altura do jogo, marcar – pelo menos – o seu golo de honra. Mas, apesar de aguerrida, a equipa vinda do Concelho de Cantanhede cedo se mostrou uma presa fácil de abater. Desde os 4 minutos de encontro, quando saiu o primeiro golo do jogo até ao final… só deu Domus!

Com um esclarecedor 4 x 0 ao intervalo e um 9 x 0 final, o Prodema poucas vezes conseguiu ir à baliza adversária e quando foi, encontrou um Gonçalo Castanheira a atuar de forma brilhante, evitando que as as redes da equipa caseira fossem balançadas. Que belo Guarda-Redes está a nascer em Portomar…

De resto, pouco mais há a dizer deste encontro de sentido único, a não ser que se terminasse 15 x 0 ou mesmo 20 x 0 não seria nenhum exagero, tamanho foi o caudal ofensivo dos da casa. Bolas na trave, na barra, defesas complicadas do GR adversário e até algum preciosismo a mais na hora dos remates impediram que acontecesse uma goleada histórica no Cabanão, em Portomar.

De estranhar mesmo, somente alguns erros da arbitragem que jamais deviam ser cometidos, até porque o jogo foi extremamente fácil de ser apitado.

Mira Online