Do Rock ao Rapp: duas noites bem mexidas, com piadas pelo meio!

10.08.2025 –

Nos dias 8 e 9 de Agosto, a Expofacic atingiu o público mais jovem. Mas, houve tempo para rir muito!

James Bay, Dillaz, Bispo… foram atrações mais que suficientes para levar público ao recinto das festas da cidade de Cantanhede, para além de todos os outros palcos!

Sexta-feira e sábado foram dias para estabilizar as presenças de público, depois de na quarta-feira, Nena e os Calema terem sido os culpados da um verdadeiro mar de gente ter acorrido à capital festiva de Portugal.

Os artistas cumpriram em pleno as suas missões, engajando os públicos, interagindo com eles em abundância, tendo cantado músicas sempre apreciadas e recebido grandes ovações.

Mas, é preciso dizer-se que, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio foram uma outra festa dentro da festa.João Paulo Rodrigues e Pedro Alves fizeram uso da sua vasta experiência em palco para divertir o enorme público presente no sábado a noite, onde as muitas asneiras ditas, em nenhum momento incomodaram a plateia (e não havia motivo para tal!). Destaque, também, pela grande presença a cantar, de João Paulo Rodrigues e para os músicos da banda que os acompanhou!

Este domingo promete e dará por encerrada mais uma edição de uma Expofacic que, ano após ano, tem cumprido em pleno a sua função!

This slideshow requires JavaScript.

This slideshow requires JavaScript.

This slideshow requires JavaScript.