Diretora de colégio britânico encontrada morta ao lado do marido e da filha

06.2023 –

A escola privada localiza-se em Surrey, perto de Londres, e a família foi encontrada à uma da manhã de domingo.

A diretora de uma escola privada em Inglaterra, o seu marido e filha, de sete anos, foram encontrados mortos este fim de semana na própria escola, segundo reporta o The Guardian.

Emma Pattinson, de 45 anos, começou a trabalhar na Epsom College – premiada como melhor escola independente de 2022 – em setembro do ano passado, depois de seis anos a dirigir o liceu Croydon.

A escola privada localiza-se em Surrey, perto de Londres, e cobra 42 mil libras por ano.

A família – a diretora, o marido George Pattison, consultor de 39 anos, e Lettie, a filha, de sete, foram encontrados à uma da manhã de domingo e a polícia inglesa classifica o caso como “isolado”, não havendo o envolvimento de um terceiro.

O governador da escola – cargo de chefia que está encarregado da ética e gestão da instituição – lamentou a situação e diz-se “chocado” com o acontecimento.

Num e-mail, o presidente do conselho de governadores do colégio, Alastair Wells, disponibilizou recursos para que alunos, professores e auxiliares fossem acompanhados por psicólogos e conselheiros.

A escola privada é reconhecida pela sua excelência no país e tem cerca de 850 rapazes e raparigas inscritos.

Apesar da polícia acreditar tratar-se de um incidente isolado, delegou equipas para supervisionar a área e dar segurança aos cidadãos, alunos e pais que frequentam a escola e a zona onde o caso ocorreu.

SIC Notícias

Imagem: Facebook