Dançando com chuva ou sem ela…

9.9.2023 –

A chuva resolveu abençoar as Festas de Febres, no seu primeiro dia. Mas, houve resistentes suficientes para assitirem ao belo espetáculo da Banda Kapittal…

Com era esperado, os artistas em palco fizeram um espetáculo digno de ser visto, e que merecia ter muito mais assitência – e teria, seguramente, não fosse uma noite tão instável a nível climatérico!

Descontada, a inevitabilidade pluvial, o público presente acabou por vibrar, cantar e dançar com um grupo que já anda na estrada a muitos anos, tempo suficiente para todos conhecerem a sua qualidade.

Através de poderosas vozes, excelentes figurinos, coreografias muito bem executadas e temas que todos conheciam bem, por algumas horas viajou-se pelos gloriosos anos 60, 70 e 80 e suas canções intemporais, mas também, pelo Alentejo, pelo Brasil ou por África… sempre ao sabor de estilos atuais ou de outros que, ainda hoje, tocam corações.

Sim, foi uma noite marcada pela chuva mas, também, marcante pelo que a Banda Kapittal ofereceu a quem lá esteve e resolveu ficar até ao fim…

Jornal Mira Online, partner das Festas da Freguesia de Febres 2020+3

This slideshow requires JavaScript.