28.10.2022 –
No dia 30 de Outubro, data em que se assinala o Dia Nacional de Prevenção do Cancro da Mama, o Crédito Agrícola promove uma Campanha solidária, reafirmando o seu papel social ao desenvolver uma estratégia de proximidade e sensibilização junto da comunidade.
À semelhança de edições anteriores, a Campanha vai estar presente no website do Crédito Agrícola em www.creditoagricola.pt, através de um banner alusivo à iniciativa.
Por cada clique realizado no mesmo, o Crédito Agrícola e a sua seguradora CA Vida farão um donativo no valor de 1€ à Liga Portuguesa Contra o Cancro, até um limite de 15.000 euros.
Assim, no dia 30 de Outubro, entre as 00h00 e as 23h59, cada clique equivale a uma participação nesta Campanha solidária, que tem como missão apoiar a investigação realizada na área.
Ao aliar-se a esta iniciativa, o Crédito Agrícola tem como compromisso consciencializar a população portuguesa para a importância da prevenção do cancro da mama, que anualmente conta com cerca de 7.000 novos casos.