CERCIMIRA: Felizes e, de que maneira!

Imagine um lugar onde reina o sorriso, a felicidade, a compreensão e quase todos os obstáculos são superados dia após dia: este lugar chama-se CERCIMIRA!

Um sábado de temperatura aprazível, um sem número de funcionários e voluntários com um verdadeiro espírito de compromisso, muita música, diversão e interpretações teatrais… tudo conjugado, acabou por resultar em pleno durante o São Pirilampo Mágico – 8º Festival do Petisco que aconteceu na tarde/noite de sábado na sede daquela instituição.

Sejamos honestos: não podia ser diferente… pois, se nas primeiras sete edições tudo correu dentro das expectativas, a oitava edição não deixou créditos em mãos alheias e transformou-se, também ela, num enorme sucesso, dado o elevado número de visitantes que abraçaram a ideia e, entre um petisco e outro, entre uma bebia e outra, conversou, dançou e aproveitou ao máximo tudo o que ali estava à mostra.

Para o ano haverá mais, certamente. E, para o ano, aqueles sorridentes utentes da Cercimira estarão a contar com o carinho, o afeto e a preciosa contribuição de cada um que lá compareça.

Parabéns à organização e a todos os que contribuíram para o sucesso de mais este evento: foi, antes de tudo, uma demonstração de verdadeira simbiose entre a entidade e a sociedade mirense!

This slideshow requires JavaScript.

Jornal Mira Online