Até o pelotão de intervenção esteve na Praia de Mira…

Terça-feira foi um dia bastante agitado para os Bombeiros Voluntários de Mira no que se refere a “conflitos legais/agressão”. E, mais uma vez, ocorreu na Praia de Mira…

O alerta para os Bombeiros foi recebido pelas 18:55 horas, via CODU, e referia-se a “duas vítimas”, segundo fonte oficial dos BVM relatou à reportagem do Jornal Mira Online.

Ao chegarem ao local, os operacionais verificaram, na realidade, a “existiência de 3 vítimas de agressões: um casal contando 64 e 65 anos de idade que foi avaliado por uma equipa operacional, tendo sido considerados como “feridos leves”. A terceira vítima também ela considerada como”ferido leve”, era uma mulher de 43 anos que foi transportada por uma segunda equipa pré-hospitalar havendo, entretanto, a necessidade de acompanhamento pela GNR.”

As três vítimas foram transportadas para os Hospitais da Universidade de Coimbra.

Estiveram no local, duas ambulâncias dos Bombeiros de Mira com 5 operacionais, para além da GNR de Mira com 2 elementos, a GNR da Tocha, também com 2 homens e o pelotão de intervenção de Coimbra com 3 elementos, que tomaram conta da ocorrência.

Jornal Mira Online