“Artur Fresco é a continuação de um projeto esgotado e que não defende os interesses dos Jovens”

4.9.2023 –

“Numa curta entrevista, o Presidente Manuel Conceição felicitou Raúl Almeida pela sua ida para o Turismo Região Centro, apesar de ter criticado o mandato do agora Ex-Presidente: “Este projeto do PSD nunca se preocupou em resolver os problemas que afetam os Jovens.”.

A saída de Raúl Almeida – a dois anos do fim do seu mandato – fez com que o Vice Presidente Artur Fresco assumisse os destinos da Câmara Municipal de Mira até ao final do mandato, o que leva Manuel Conceição a concluir “poderíamos ter uma mudança de Presidente e com isso novas ideias, objetivos ou até uma nova visão. Mas está mais do que claro que – como disse o recém empossado Presidente nas diversas entrevistas que deu – o projeto começado em 2013 é para continuar”.

A Juventude Socialista de Mira – como é sabido – defende um novo projeto político para o Concelho que valorize e defenda os Jovens, assente em dois eixos: atrair para fixar, como confirma o líder da estrutura: “É urgente atrair os Jovens e dar-lhes condições para se fixarem. Tornar o Concelho de Mira atrativo, com maior oferta de emprego e habitação”, lamentando, de seguida, que as respostas do Executivo sejam sempre as mesmas: “Claramente as respostas são as mesmas porque os Jovens não fazem parte da agenda política deste Executivo. Artur Fresco é a continuação de um projeto esgotado e que não defende os interesses dos Jovens.””