04.09.2025 –
No próximo domingo, 14 de setembro de 2025, realiza-se a IX Caminhada Solidária a favor dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede, um evento que alia saúde, convívio e solidariedade.



O percurso, com cerca de 8 km pelas vinhas da Bairrada, inclui momentos de reforço com prova de uvas frescas e degustação de vinhos, terminando no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede.
Os participantes terão direito a um lanche especial, contando com🍲 Sopas variadas, oferecidas pelas IPSS’s do concelho e🥖🥩 Bifanas no pão, disponibilizadas pelo Grupo de BTT Besouros, de Sepins.
Haverá a oferta de uma t-shirt técnica oficial a todos os inscritos, pensada para tornar a caminhada ainda mais especial.
📅 Programa
-
Abertura do secretariado: 14h00
-
Aquecimento: 16h00
-
Partida: 16h10
-
Local: Quartel dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede

💶 Inscrições
- O valor da inscrição é de 6 euros e inclui t-shirt técnica, prova de uvas, prova de vinhos e lanche final.
- As inscrições podem ser feitas online em runmanager.net ou presencialmente no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede.
⚠️ A organização reforça o apelo à participação: “Para além de promover a saúde e o convívio, cada inscrição representa um contributo fundamental para apoiar a missão dos nossos bombeiros.”
📌 Jornal Mira Online
Fonte: BVC





