As saudades que a malta tinha deste Carnaval…

17.2.2023 –

O Carnaval das Escolas e das IPSS´s mirenses foi muito bom. Mas, merecia maior atenção de quem o organiza, para que não tivesse início com uma hora de atraso…

 

Não é fácil, certamente, organizar um evento da grandeza de mil e quinhentos participantes, que envolve uma grandiosa logística . Porém, é preciso lembrar-se que, para além de muitos pais que tiraram a manhã para ver seus filhos desfilarem, também estavam em causa crianças, idosos e um grande componente de participantes da Cercimira, pelo que, acaba por ser bastante complexo às  encarregadas de cada uma das turmas, a conseguir gerir as emoções de quem deseja desfilar – ou ver!

Tirando esta crítica – apenas e tão só, construtiva – ficou na retina de todos a beleza e as cores dos adereços que, certamente, deram imenso trabalho para serem produzidos.

A criatividade de cada uma das fantasias e a capacidade organizativa de quem tinha a seu cargo uma turma a desfilar, não podem ser deixadas de lado e merecem ser referenciadas, também.

Pais, avós, tios e crianças, em uníssono, fizeram da Festa de Carnaval desta sexta-feira, 17 de Fevereiro, um excelente exemplo daquilo que, mirenses e visitantes poderão assistir no próximo domingo e na terça-feira, este sim, o verdadeiro dia de Carnaval.

Jornal Mira Online

This slideshow requires JavaScript.