22.5.2024 –
A Via Verde criou uma submarca – a Via Verde Empresas com o objetivo de estar próximo dos clientes e de responder às suas necessidades de uma forma mais ágil e competitiva.
Para ser um “facilitador de mobilidade”, a Via Verde Empresas adapta-se às necessidades dos clientes com soluções que promovem a eficiência, a fiabilidade e a simplicidade dos seus negócios.
Este segmento conta com mais de 200 mil clientes e Pedro Mourisca, administrador-delegado da Via Verde Portugal refere que “só crescemos neste segmento com soluções dedicadas à realidade dos negócios, que facilitem o dia a dia e a gestão da mobilidade das empresas. A dimensão das frotas dos nossos clientes varia muito, há empresas com centenas de veículos e outras com dois ou três. Temos ainda frotas usadas por colaboradores para fins pessoais. Uma das soluções mais procuradas é a possibilidade de utilizar a Via Verde com dois perfis, ou seja, pessoal e profissional, o que permite otimizar os custos das empresas e tornar acessível a Via Verde aos trabalhadores nos períodos não laborais através da funcionalidade faturação repartida”.
Em termos de soluções dedicadas às empresas, a Via Verde disponibiliza um atendimento especializado seja em loja ou canal telefónico, mas principalmente através do portal empresas, disponível 24/7, onde é possível gerir múltiplos serviços como, por exemplo, o pagamento de portagens, de estacionamentos, ou realizar alterações de contrato para várias viaturas em simultâneo.
Até ao final do ano, a Via Verde Empresas conta disponibilizar mais serviços pensados para serem utilizados pelo segmento empresarial e os seus respetivos colaboradores.