Um homem foi “apanhado” pela GNR na A22 após fazer um “live”…
O caso aocorreu no passado dia 8, em Portimão, quando a GNR, através de militares do Comando Territorial de Faro, “deteve um homem por condução sem habilitação legal para conduzir, logo após da transmissão de uma publicação em “live” no Facebook enquanto conduzia”.
Tudo aconteceu “no seguimento de uma denúncia em que um homem se encontrava a conduzir uma viatura na autoestrada, alegadamente sem habilitação legal para conduzir, enquanto transmitia em direto no Facebook”.
Assim, os militares da Guarda deslocaram-se para o local “tendo em vista localizar e intercetar o condutor e fazer cessar o perigo que este poderia causar aos restantes utilizadores da via”. O indivíduo foi intercetado, tendo sido
confirmado que este não possuía, realmente, “habilitação legal para conduzir e que a viatura também não tinha seguro de responsabilidade civil”.
A GNR alerta para a não utilização do telemóvel na condução. Mais ainda, deixou um alerta por conta desta situação: “Não arrisque a sua vida, nem a de outros, em direto!”
Jornal Mira Online
Imagem: GNR