08.2.2023 –
A Quarta Gala do Domus Nostra renovou a certeza de que a família Domus cresceu e, que nem a pandemia foi capaz de impedir que isso acontecesse!
Duzentas e cinquenta pessoas reuniram-se na Quinta do Éden no dia 4 de Fevereiro e demonstraram que frio algum afugenta o enorme calor humano que os apaixonados adeptos e admiradores do Clube Domus Nostra conseguem demonstrar quando se reunem.
Ilustres convidados, dirigentes, atletas, treinadores, adeptos e patrocinadores aproveitaram o repasto para colocar em dia o assunto que a todos uniu e, depois, assistiram as intervenções e a assinatura do protocolo que foi o primeiro passo da construção dos novos balneários – um equipamento que deixará muitos a desejarem ter o mesmo nos seus clubes.
Para finalizar, ou melhor, anteceder à inolvidável noite que relembrou as incríveis noites dos anos 80, aconteceu a Gala… aquela que premiou tantos que se destacaram durante o ano de 2022 contribuindo, sob qualquer forma, para que o ano do Domus Nostra se fizesse em toda a sua plenitude.
A apresentação das quatro novas seções que, agora compõem o leque ainda mais alargado de intervenções desportivo-culturais do clube, também ajudou a preencher o brilhante cardápio programado e pensado ao pormenor, pelos organizadores.
Um clube também se faz assim. Mais importante que as vitórias coletivas, são a maneira como cada um contribui para as suas conquistas. Mais importante que os títulos, são a força vinda do amor à camisola e ao símbolo que ostentam no lado esquerdo do peito.
Formar craques, conquistar campeonatos, descobrir talentos… aumentar e renovar o espaço onde tudo isso acontece… são parte da caminhada segura que o Clube Domus Nostra tem percorrido. Mas, formar homens e mulheres, juntar famílias à volta da mesa e de um mesmo objetivo, são e continuarão a ser, o apanágio deste grande clube nascido, criado e cada vez maior, que instalou-se na pequena Portomar e conseguiu transformá-la numa aldeia do desporto…
Jornal Mira Online