08.8.2023 –
Helena Teodósio e Idalécio Oliveira deixaram uma certeza: “Todos os objetivos deste ano foram ultrapassados!”
Na hora de fazer um balanço perante sponsors, autoridades de segurança e comunicação social, Helena Teodósio e Idalécio Oliveira congratularam-se com os resultados obtidos durante os onze dias da maior Feira do país no seu setor.
Enfatizando o “foco económico” a Presidente da Câmara Municipal de Cantanhede deixou a certeza de que “muitos negócios se fazem fora da Feira” e que ali, no recinto, são inúmeros os contatos que as empresas e empresários conseguem obter.
“A Comissão Organizadora procura conjugar negócios e espetáculos na Feira-Festa” afirmou a autarca que destacou, ainda, “as grandes exposições que são vistas em outros locais, a pagar, mas que, aqui, fazem parte do preço de bilheteira” e enalteceu “a enorme força associativa que quer mostrar o que de melhor se faz na nossa terra”
Uma Feira de referência
Classificando a EXPOFACIC como uma “referência da região centro e do país” Helena Teodósio e Idalécio Oliveira assumiram que ao certame deste ano “correu praticamente bem em tudo, com o tempo a ajudar e as pessoas a comparecerem” e, assim sendo, “os resultados extravazam o nosso sentimento de orgulho”.
Idalécio Oliveira afirmou estar cada vez mais satisfeito em notar que “as mais diversas marcas unem-se à volta da marca EXPOFACIC” e assumiu, bem como a Presidente da Câmara Municipal, que “o melhor e o pior aconteceram num só dia”. A enorme mobilização popular na noite da apresentação de João Só e dos Calema foi “o melhor desta Feira” que, entretanto, ocasionou “o pior” que foi a necessidade de serem encerradas as bilheteiras “por motivo de segurança” em comum acordo com as autoridades, na certeza de que era a melhor opção a tomar no momento, embora sabedores de que, fora do recinto, ainda existiam imensas pessoas interessadas em entrar e acompanhar os espetáculos.
Realçando e agradecendo, ambos enfatizaram esse ponto – a segurança – como um dos mais importantes a reter durante o período da Feira-Festa.
Os números oficias não foram revelados, pelo motivo da Comissão Organizadora não sentir que “fosse relevante” segundo as palavras do líder da Inova à reportagem do Jornal Mira Online.
Jornal Mira Online