11.9.2023 –
Até São Pedro fez uma pausa na chuva para que o artista vindo de Setúbal alegrasse a terceira noite noite das Festas da Freguesia…
“Toy, cadê você? eu vim aqui para te ver…” era esse o slogan cantado pelo público, pouco antes de Toy ter subido ao palco. E, quando o fez, justificou em pleno o desejo de milhares de pessoas de ver seu espetáculo!
Toy continua a ser dono de uma das mais portentosas vozes musicais do país. Quando ele assume a liderança do palco, seus músicos e o povo sabem que podem contar com um espetáculo repleto de canções facilmente cantaroladas, por rimas tiradas da cabeça na hora (ou, já planeadas no caminho, feito na autoestrada…) para além de um enorme engajamento entre o artista e o público.
Mas, já antes, os Tangerina não é Clementina tinham mostrado que “chegaram, atuaram e venceram” no panorama musical da região. É facilmente perceptível que essa banda tem um futuro promissor pela frente… suas atuações, sejam vistas onde forem, denotam crescimento artístico suficiente para que possam ambicionar novos saltos qualitativos, sem qualquer tipo de receio. Anote aí: não demorará muito a chegar o dia em que serão mais que uma banda que aquece o público que vem assitir ao artista cabeça de cartaz…
Hoje, dia 11, é o último dia das Festas. Não vai ficar em casa, pois não?
Jornal Mira Online, partner das Festas em Honra de Nossa Senhora das Febres