Touring de emoção. Sanjoanense a usar a razão…

O Touring deixou, literalmente, o sangue em campo, mas esbarrou numa Sanjoanense a crescer no campeonato, que soube levar os 3 pontos para casa, com mérito

A equipa que viajou de São João do Campo esteve, quase sempre, taticamente bem posicionada, valendo-se do coletivo para levar de vencida a mais-valia das individualidades dos homens de Tó Silva.

Pragmática, a equipa visitante levou a água ao seu moinho através de uma capacidade de entreajuda, disponibilidade física e enorme discernimento, mesmo nos minutos finais, quando o Touring carregou e, até teve chances de igualar a partida. Aí, mais uma vez, os visitantes valeram-se do último fôlego… aquele em que uma equipa não se deixa abater perante as adversidades.

Resultado justo, para uma partida onde a equipa de arbitragem, com um erro aqui, uma dúvida acolá, acabou por não influenciar o resultado final. O lance mais complicado terá sido, perto do fim, quando Carola teve o rosto coberto de sangue numa disputa de bola, onde baixou a cabeça enquanto o adversário acabou por magoá-lo. Visto mesmo de frente, pareceu ter sido um lance casual, não havendo lugar à marcação de grande penalidade.

EQUIPAS:

TOURING:

PATUSCO, TELMO, SAMUEL, XAVI, BRUNO, FILIPE, VERÍSSIMO, JOSÉ VIEGAS (C), LUÍS FERNANDES, DANILO, LUCAS. JOGARAM, AINDA: LUÍS CUCO, CAROLA, JSERGINHO E EMANUEL CUCO

TREINADOR: TÓ SILVA

SANJOANENSE:

RUI VELOSO, JOÃO FERRÃO (C), IVAN, AGOSTINHO, RODRIGO, RÚBEN, JOÃO GANDAREZ, JARDEL, MICAEL, BRUNO MALVA, TIAGO MIRANDA. JOGARAM, AINDA: TIAGO DURÃES, PEIJÔ, ZÉ BOGALHO.

TREINADOR: ÍGOR

ARBITRAGEM:

JOÃO CALADO, JOÃO DIAS E BÁRBARA ALVES

CARTÕES:

TELMO, XAVI, JOSÉ VUIEGAS, JOÃO FERRÃO, IVAN, RÚBEN, JARDEL E TIAGO DURÃES (AMARELO)

MARCADORES: 

0X1 – JARDEL (10 MIN);

1X1 – SAMUEL (12 MIN);

1X2 – TIAGO DURÃES (63 MIN)

RESULTADO FINAL: 

1X2

This slideshow requires JavaScript.

Jornal Mira Online