Toni Martinez coloca o FC Porto em vantagem frente à Lázio

Dois golos do espanhol ditaram a virada, depois de Zaccagni ter colocado a equipa romana em vantagem, num golo de belo efeito.

As duas equipas que, na maior parte do tempo de jogo equivaleram-se, deixaram boa impressão aos adeptos que se deslocaram ao Estádio do Dragão.

O resultado de 2-1 acabou por ser justo pela forma como os jogadores de Sérgio Conceição entregaram-se frente a uma equipa onde pontuam Pedro, antigo jogador do Barcelona, Filipe Anderson, que passou uma época no FC Porto, Milinkovic-Savic, Jovane, que saiu recentemente do Sporting e outros jogadores de muito talento.

A aposta de Sérgio Conceição acabou por resultar em pleno pois, enquanto Toni Martinez esteve em campo, marcou dois golos e viu negada pelo guarda redes albanês Strakosha, a oportunidade de fazer o seu terceiro golo no jogo, com um remate… ao ângulo!

A vitória é justa. O FC Porto mereceu. Mas, a eliminatória está, ainda, muito longe de ser conquistada. Esta Lázio é, garantidamente, uma das melhores equipas presentes nestes play-offs e vai lutar, até a última gota de suor, pela passagem à nova fase…

Jornal Mira Online