06/09/22-
No passado dia 31 de Agosto, o Jornal Mira Online foi contatado por familiar de uma pessoa acidentada na zona da Tocha. Segundo a informação enviada, o causador do acidente ter-se-á colocado em fuga no momento.
Tendo sido contatado no dia seguinte, 1 de Setembro, o Comando Territorial de Coimbra na manhã de hoje, dia 6, respondeu à questão colocada pelo Jornal sobre o sucedido, confirmando que “o Comando Territorial de Coimbra registou um acidente no dia 31 de Agosto, de “viação com fuga”, nomeadamente uma colisão entre um veículo e um ciclomotor, que resultou num ferido, uma mulher de 31 anos.”
Para além disso, o CT de Coimbra deu conta de que a vítima “foi transportada para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra” onde, segundo o familiar, está aguardar para ser sujeita a uma cirurgia.
Por fim, e uma vez que até ao momento não foi possível “identificar o condutor do veículo que abandonou o local”, ainda “encontram-se a decorrer as diligências necessárias” para que que seja possível proceder a identificação.
De notar que a vítima tem duas filhas pequenas, uma com 5 anos de idade e outra com 2 anos e os familiares agradecem quaisquer informações credíveis que possam ser disponibilizadas à GNR da Tocha por quem, eventalmente, possa ter presenciado o acidente.
Jornal Mira Online
Imagens enviadas por familiar da pessoa acidentada