15.6.2023 –
Febres e Ala-Arriba disputarão, na última jornada quem será o campeão da Taça de Encerramento. O Treinador principal e jogador dos azuis diz o que espera deste encontro… e, não só!
MO- Depois de uma vitória bastante sofrida contra a Adémia, resta um jogo para tentarem conquistar a Taça de Encerramento e finalizar a época. Que tipo de jogo espera encontrar em Febres, justamente a equipa que pretende ultrapassar o Ala-Arriba no sprint final?
TF- Acredito que vamos encontrar um jogo muito intenso, de muita luta, onde a equipa da casa vai procurar a vitória desde o primeiro minuto.
MO –Na segunda fase o Ala-Arriba mostrou o que os seus adeptos podem, realmente, esperar na próxima época?
TF- Penso que nada impede o Ala-Arriba de continuar a mostrar essa mentalidade, atitude e garra na próxima época, mantendo e buscando peças importantes para a equipa.
MO- Com o “adeus” do Palhinhas ao futebol, que significado terá a falta dele, depois deste último encontro?
TF- Com certeza o capitão Palhinhas fará muita falta ao futebol. Além de grande jogador é um grande ser humano. Um exemplo para os mais jovens. Será difícil suprir a sua ausência: a sua entrega e garra dentro de campo serão sentidas, sem dúvidas.
MO- Falando sinceramente, esperava ter conquistado a Taça a uma ou duas jornadas, ou já estava a espera de que tudo ficasse decidido em Febres?
TF- Sinceramente trabalhamos pensando jogo a jogo, procurando melhorar e evoluir. Tivemos algumas ausências e imprevistos. Gostaria sim, porém futebol é isso, lutar até o último minuto e é isso que torna esse desporto tão apaixonante!
Jornal Mira Online