Os The Killers regressam a Portugal a 29 de junho para o Rock in Rio Lisboa
The Killers são a segunda confirmação para a edição de 2018 do Rock in Rio Lisboa. A banda de Las Vegas será cabeça de cartaz do dia 29 de junho, encerrando o penúltimo dia do festival com um espetáculo que compila os seus mais famosos sucessos com os temas do seu mais recente álbum, “Wonderful Wonderful”.
O grupo atuou pela última vez em Portugal há cinco anos, sendo esta a primeira vez que o quarteto atua no Rock in Rio.
A banda já vendeu mais de 25 milhões de álbuns em todo o mundo e editou, em setembro de 2017, o seu quinto trabalho, “Wonderful Wonderful”, que na semana de lançamento alcançou o primeiro lugar do Billboard Top 200.
“Mr. Brightside” e “Somebody Told Me”, “All These Things That I’ve Done” e “Human” são alguns do temas mais populares da banda de Brandon Flowers, Ronnie Vanucci, Dave Keuning Mark Stoermer. Ao longo dos anos, os The Killers já receberam várias distinções, incluindo múltiplas nomeações aos Grammys, American Music Awards, MTV Video Music Awards, MTV Europe Music Awards e aos NME Awards.
A partir desta terça-feira, 21 de novembro, os fãs da banda podem também comprar os passes para o segundo fim de semana do Rock in Rio Lisboa (29 e 30 de junho), por 117 euros. Segundo a organização, nesta primeira fase podem ser adquiridos por um valor especial de antecipação (99 euros).
A oitava edição do Rock in Rio Lisboa tem data marcada para os dias 23, 24, 29 e 30 de junho 2018. Para esta edição, a organização também já anunciou Bruno Mars como cabeça de cartaz do dia 24 de junho e os fãs já podem adquirir bilhetes para este dia a 69 euros ou passes para o primeiro fim de semana (23 e 24 de junho) por 117 euros.
Novidades na Cidade do Rock 2018
A nova Cidade do Rock, além de mais horas de entretenimento diário (o recinto abrirá portas às 12h00 e encerrará às 02h00) vai, também, contar com novos espaços de entretenimento. No Pop District, um espaço que celebra a cultura pop e os seus principais ícones, o público poderá encontrar atrações como games – dos mais modernos aos mais antigos -, lojas com variados produtos alusivos aos maiores ícones culturais das últimas décadas, performances e demonstrações artísticas – como representações de musicais e super-heróis, exposições de pop art, referências do cinema -, havendo até espaço para cosplay e muito mais.
Já o Digital Stage será um palco dedicado aos fenómenos digitais, trazendo um pouco do mundo online para o offline. Ao longo dos quatro dias do evento, este palco vai receber grandes fenómenos do entretenimento online que trocarão, por um momento, o ecrã dos PC’s, tablets e telemóveis por um contacto direto e próximo com a sua audiência. Neste palco também caberão apresentações de música, dança, cinema e outras performances ligadas a sucessos online.
Na Rock Street África vai viver-se um clima úncio de festa, num espaço que celebra a música de uma forma global e onde, através da arquitetura, dos espetáculos e performances de rua, o público poderá perceber como a música africana influenciou todos os estilos musicais presentes nos outros palcos do festival.
Por fim, o Gourmet Square é uma nova praça de alimentação que permitirá maior conforto aos seus visitantes, disponibilizando cerca de 500 lugares sentados e cerca de 10 food corners, num ambiente exclusivo e de acesso controlado.