O jornal i avança esta segunda-feira que Bruno de Carvalho está a ser investigado por suspeitas de tráfico de influências. O presidente do Sporting responde às acusações no Facebook.
Ainda os jornais não estavam nas bancas, Bruno de Carvalho já reagia à notícia de capa do jornal i. O diário avança que o presidente do Sporting está a ser investigado por suspeitas de tráfico de influências. Uma informação confirmada ao i pela Procuradoria-Geral da República.
No Facebook, Bruno de Carvalho considera que a notícia não passa de “terrorismo comunicacional”.
“Qualquer monte de esterco é livre de fazer denúncias e o DIAP, por lei, tem de investigar e isso não significa nada…”, afirma.
Nesta publicação na rede social, Bruno de Carvalho lembra que a Procuradoria-Geral da República explicou ao jornal i que não foram constituídos arguidos e que não há despacho final para dizer que “as marionetas do Benfica continuam ao ataque”.
O presidente do Sporting recorda notícias recentes que envolvem o Benfica, e termina a mensagem com um aviso. “Tristeza de gentalha! Vão brincando ao terrorismo comunicacional que a PJ vai fazendo o seu trabalho. Agora façam programas e programas sobre isto que em breve acaba a brincadeira!”.
TSF