Tem um projecto online que gostava de tornar físico? Este programa pode ser para si

Já está no ar mais uma edição do “Programa de Incubação de Retalho” promovido pela Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC), que este ano se dedica a projectos surgidos e desenvolvidos no online e que tenham como objectivo estratégico a materialização do conceito na vertente física.

Os projectos candidatos podem ser actividades de comércio a retalho, serviços ou lazer, devendo cumprir parâmetros de sustentabilidade, inovação e originalidade e podendo ser aplicados no interior de centros comerciais (no sentido de poderem ser desenvolvidos em espaços temporários ou loja disponível a designar).

O programa terá as seguintes fases:

 

1.ª – Envio das candidaturas para a APCC (até 22 de Julho) através do site da associação;

2.ª – Pré-selecção das ideias, de acordo com a perspectiva da comissão da APCC, constituída especialmente para o efeito. As candidaturas pré-seleccionadas seguem para a fase seguinte;

3.ª – Apresentação das candidaturas pré-seleccionadas em sessão que irá realizar-se em ambiente de centro comercial. Cada apresentação terá a duração máxima de 10 minutos. No final de cada apresentação, os representantes de operadores de centros comerciais presentes e interessados podem iniciar as negociações directamente com os candidatos.

 

São elegíveis projectos apresentados em edições anteriores do Programa de Incubação de Retalho, ainda que sejam submetidos a um critério adicional de avaliação, considerando o seu percurso e eventuais alterações face ao projecto original apresentado. No entanto, são elegíveis sem qualquer critério adicional de avaliação novos projectos, mesmo que apresentados por candidatos que participaram na edição anterior do programa.

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