Brasileiro do Besiktas foi alvo de fúria nas redes sociais depois de ter criticado o Benfica.
Marcou um golo à ex-equipa, criticou o tratamento que recebeu por parte do clube, foi bombardeado com insultos nas redes sociais e ameaçou processar esses adeptos. As últimas horas da carreira de Anderson Talisca têm sido agitadas, a ponto de o jogador do Besiktas ter ameaçado processar todos os que o insultaram nas redes sociais.
“Todos que estão fazendo insultos racistas a mim e minha família estão sendo salvos. A Internet tem lei”, escreveu o jogador brasileiro no Twitter, numa declaração em que diz estar a arquivar os insultos.
Talisca regressou na terça-feira ao Estádio da Luz e marcou o golo que deu o empate ao Besiktas (1-1), clube a que foi emprestado pelo Benfica.
No final do encontro da Liga dos Campeões, o médio brasileiro criticou a forma como foi tratado pelo Benfica nos últimos meses. “Desde as férias que já sabia que não ia ficar, mas gostaria de deixar um recado ao presidente e ao vice-presidente Rui Gomes da Silva. Não fiquei contente com uma coisa que me fizeram e que foi uma grande falta de respeito para comigo. A minha filha tinha nascido há seis dias e pagaram a toda a gente menos a mim. Quando uma pessoa trabalha de forma correcta merece ser respeitada”, afirmou Talisca.
Após estas declarações de Talisca, vários adeptos reagiram insultando o jogadores (e até a família) nas redes sociais, especialmente no Instagram.
público.pt