Depois de Bruno de Carvalho ter pedido aos sportinguistas para não comprarem jornais desportivos, o diretor de comunicação dos leões alargou o boicote.
No rescaldo de “mais um dia histórico para o Sporting”, Nuno Saraiva, diretor desportivo dos leões, pegou nas palavras de Bruno de Carvalho para pedir aos sócios um boicote mais alargado aos órgãos de comunicação social.
Depois de jornais e canais de televisão, também as plataformas digitais devem ser evitadas.
“A esse apelo o Presidente respondeu afirmativamente, mas dizendo que para isso necessita da militância dos Sportinguistas em 3 aspetos fundamentais: jornais, tv’s portuguesas e programas de debate desportivo – claro que aqui se incluem rádios e divulgação nas plataformas digitais de links desses mesmos OCS”, escreveu Nuno Saraiva no Facebook.
Para o diretor de comunicação do Sporting, é tempo de exigir respeito.
“A única hipótese de exigirmos o respeito que merecemos, e não temos tido, é os 35% da população que significamos dizer basta a estes jornais, rádios e televisões. Se tivermos em conta os verdadeiros superiores interesses do Sporting CP, esta será a forma de invertermos rapidamente a forma fácil e constante como achincalham o nosso Clube”, acrescentou.
JN